25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Mandou embora - 08/04/2024, 18:09 - João Grassi

Cruzeiro anuncia demissão de treinador após sofrer vira-vira do Galo

Nicolás Larcamón, argentino de 39 anos, teve saída anunciada nesta segunda (8)

Nicolás Larcamón em final do Campeonato Mineiro
Nicolás Larcamón em final do Campeonato Mineiro |  Foto: Staff Images / Cruzeiro

Derrotado na final do Campeonato Mineiro com direito a virada para o Atlético, o Cruzeiro anunciou a demissão do técnico Nicolás Larcamón nesta segunda-feira (8). Argentino de 39 anos, ele comandava sua primeira temporada na Raposa

Além de Larcamón, os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco também deixam o clube mineiro. O comandante não resistiu aos dois insucessos da temporada: além do vice-campeonato para o maior rival, a inesperada eliminação diante do Sousa na 1ª fase da Copa do Brasil.

Esta foi a quarta troca de técnico do Cruzeiro em nove meses. A sequência foi iniciada com Pepa, que foi desligado em agosto de 2023. Depois, Zé Ricardo assumiu o cargo foi demitido ainda em novembro, com Paulo Autuori e Fernando Seabra comando o time interinamente até o fim do último Brasileirão. Com o fim da competição, Nicolás Larcamón foi anunciado e assumiu desde a pré-temporada.

Agora, a Raposa procura um novo comandante para o Campeonato Brasileiro, que começa para o clube neste domingo (14), às 17h, no Estádio Mineirão, onde encara o Botafogo.

exclamção leia também