28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Tudo igual! - 11/06/2024, 22:41 - Da Redação - Atualizado em 11/06/2024, 23:18

Cristiano Ronaldo iguala recorde conquistado por técnico do Bahia

Recentemente, CR7 se tornou o jogador com mais gols em uma edição do Campeonato Saudita

CR7 e Ceni possuem mesmo número de participações em jogos
CR7 e Ceni possuem mesmo número de participações em jogos |  Foto: Miguel Riopa/AFP

Após o amistoso desta terça-feira (11), quando a Seleção Portuguesa venceu por 3 a 0 a Irlanda, o craque português Cristiano Ronaldo conquistou um novo recorde ao entrar em campo. O atacante chegou à sua 1226ª partida na carreira, se tornando o jogador com mais jogos na história do futebol.

No entanto, a marca recém conquistada por CR7 já havia sido atingida por outro grande nome do futebol: o ex-goleiro Rogério Ceni, atual técnico do Bahia. Agora, Cristiano e Ceni estão empatados, e em breve, o português deve superar o feito do brasileiro.

'Máquina' de bater recordes

Depois de tantos recordes batidos, aos 39 anos, Cristiano Ronaldo continua atingindo grandes feitos no futebol. Recentemente, o atacante se tornou o jogador com mais gols em uma edição do Campeonato Saudita, pelo Al-Nassr, com 35 gols em 31 partidas.

Na próxima terça-feira (18), no primeiro jogo da Seleção Portuguesa na primeira rodada da Eurocopa 2024, CR7 pode se tornar o maior assistente da história da competição, caso consiga dar pelo menos um passe ao gol nesta edição.

exclamção leia também