O craque Cristiano Ronaldo não gostou que Vini Jr. perdeu a Bola de Ouro deste ano. Em entrevista publicada nesta sexta-feira (27), o português elogiou o brasileiro, que foi eleito o melhor jogador do mundo pelo The Best, da Fifa, na semana passada, e também no Global Soccer Awards.
Leia mais:
Rei da América: confira indicados para o prêmio com três do Fogão
Apostas proibidas: Ministério toma atitude louvável para Copinha 2025
"Eu adoro o jeito que eles estão construindo suas carreiras... Bellingham, Lamine (Yamal), essa nova geração. Vinicius, que está fazendo um trabalho fantástico. Ele merecia a Bola de Ouro. Foi injusto. Estou falando na frente de todo mundo. Eles deram para o Rodri. Ele merece também. Mas Vinicius ganhou a Champions League, fez gol. Outras questões não são importantes. Quando você merece, você tem que receber", declarou CR7.
Vini Jr. ficou em segundo lugar na Bola de Ouro, prêmio organizado pela revista France Football, com votos de jornalistas dos 100 melhores países no ranking da Fifa. Rodri somou mais pontos e foi eleito o vencedor.
"Se o Cristiano está falando, vou acabar acreditando que sou o melhor. Ele é meu ídolo, junto com Neymar. É uma honra receber o prêmio na frente deles", disse o brasileiro após vencer o Global Soccer Awards.