26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Um bom filho a casa torna - 22/03/2024, 18:09 - Vitor Lyrio

Cria da base faz visita ao CT do Vitória e recebe presente da direção

Revelado no Vitória, Alecsandro é ídolo do Vasco e tem passagens marcantes por diversos clubes brasileiros

Alecsandro defendeu o Vitória entre 2001 e 2005
Alecsandro defendeu o Vitória entre 2001 e 2005 |  Foto: Victor Ferreira/ EC Vitória

O CT do Vitória recebeu uma visita mais do que especial na manhã desta sexta-feira (22). O ex-jogador Alecsandro, que tem passagens marcantes por diversos clubes do futebol brasileiro e hoje ocupa a função de comentarista esportivo em uma emissora de televisão, compareceu ao CT Manoel Pontes Tanajura para rever amigos e fazer uma visita ao clube.

Alecsandro foi revelado pelo Vitória em 2001 e jogou pelo Rubro-Negro até 2005. Após deixar o Vitória, 'AlecGol' atuou Cruzeiro, Flamengo, Vasco, Internacional, Palmeiras e Atlético Mineiro. Fora do país, o ex-atacante jogou no Sporting, de Portugal, e Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos. Ele encerrou a carreira no Primavera-SP após disputar a Série A2 do Paulistão.

O ex-jogador foi presenteado pela direção do clube com uma camisa do título brasileiro da Série B conquistado ano passado. Após isso, Alecsandro ainda conheceu o presidente Fábio Mota, o vice-presidente Djalma Abreu e o gerente de futebol Manoel Tanajura Neto.

“Estou impressionado com o crescimento do Vitória. Tenho identificação enorme com esse clube e torço pelo sucesso”, comentou o artilheiro que ainda ficou para ver o último treinamento do time antes da viagem para Fortaleza

exclamção leia também