
O lateral-direito do PSG, Achraf Hakimi, de 25 anos, foi formalmente acusado pelo Ministério Público de Nanterre, na França, por estupro. A denúncia contra o marroquino, oficializada nesta sexta-feira (1º), surge após 29 meses de supervisão judicial e investigações relacionadas a uma acusação feita em março de 2023.
Leia Também:
O caso envolve uma jovem de 24 anos que conheceu o atleta pelas redes sociais, em janeiro de 2023. Segundo o depoimento da mulher, os dois combinaram um encontro no mês seguinte, na casa de Hakimi, em Paris, onde o abuso teria ocorrido. Ela alega que o jogador a forçou a manter relações sexuais, apesar de sua resistência.
Desde o início, a defesa de Hakimi nega as acusações e sustenta que a denúncia é motivada por tentativa de extorsão. Os advogados ainda ressaltam que a jovem não apresentou queixa formal na delegacia após o suposto episódio, mas que a denúncia foi registrada posteriormente pelo Ministério Público com base em seu depoimento.
O caso se arrastou por mais de dois anos, durante os quais Hakimi permaneceu sob medidas de controle judicial, como entrega de passaporte e restrições de contato com a suposta vítima, até a denúncia ser formalizada agora.
Apesar da turbulência fora de campo, Hakimi viveu um grande momento em 2025. O lateral foi campeão da Champions League, pelo PSG, sendo peça fundamental no título inédito do clube francês. Na temporada, ele disputou 44 partidas, marcando 6 gols e distribuindo 9 assistências