28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

O cara - 18/11/2023, 22:10 - Silvânia Nascimento e Jefferson Domingos

Craque do Leão na Série B, Osvaldo afirma: "Construindo um legado"

Autor de um golaço contra o Sport, jogador já projeta a próxima temporada

Osvaldo (direita) celebra a taça de campeão ao lado do presidente Fábio Mota e de outros jogadores
Osvaldo (direita) celebra a taça de campeão ao lado do presidente Fábio Mota e de outros jogadores |  Foto: Olga Leiria / Ag. TARDE

Um dos principais jogadores do Vitória na campanha do título da Série B, o atacante Osvaldo voltou a brilhar neste sábado (18), com um golaço de fora da área, no triunfo de 1 a 0 sobre o Sport. Após a partida, ele conversou com o MASSA! e falou sobre sua trajetória no clube.

"Quando a gente passa no clube e conquista algo, a gente fica marcado para a história. Mais uma vez eu estou podendo deixar um legado de um clube. Já fui campeão em algumas equipes onde passei. Eu estou feliz demais pelo momento que estou vivendo. Significa muito para mim como atleta. Sempre sonho em conquistar títulos e chegar aqui após mais de 100 anos de clube conquistar um título nacional. Então esse grupo merece estar vendo o que está passando em toda a nossa torcida também", comentou o jogador.

Leia mais:

Dia perfeito! No jogo da festa, Leão vence e levanta taça de campeão

Torcida do Vitória ostenta estrela dourada na camisa: "Merecemos"

Apesar do momento de comemoração, Osvaldo ressaltou que o Leão ainda tem um jogo nesta Série B, contra a Chapecoense, no próximo sábado (25), e já projetou a preparação para a temporada 2024.

"Agora é comemorar, descansar agora. Tem mais um jogo lá contra a Chapa. Depois temos acho que de 25 a 30 dias para descansar. Quem sabe começar já o ano para a gente trilhar outros caminhos pela frente", finalizou.

Golaço de Osvaldo teve curva na bola, e nada o goleiro pôde fazer
Golaço de Osvaldo teve curva na bola, e nada o goleiro pôde fazer | Foto: Olga Leiria / Ag. TARDE

exclamção leia também