25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Persistir! - 12/03/2024, 13:40 - Vinicius Portugal

CR7 levanta a cabeça após eliminação do Al-Nasr da Champions Asiática

Equipe comandada por Luis Castro não vive boa fase

Imagem ilustrativa da imagem

O Al-Nasr, time do craque português Cristiano Ronaldo, não vem em uma boa fase. Dessa vez, o clube árabe foi eliminado da Champions da Ásia pelo Al Ain nos pênaltis, nesta segunda-feira (11). CR7 'botou a cara' no Instagram um dia depois para agradecer o apoio da torcida e também afirmar que vão reencontrar o caminho das glórias.

“Obrigado pelo seu apoio. Nós encontraremos um jeito de dar a volta por cima e voltaremos mais fortes. Juntos, sempre!”.

A equipe comandada pelo técnico Luis Castro vem fazendo uma temporada muito abaixo. Apesar do segundo lugar no Campeonato Árabe, se encontra a 12 pontos atrás do Al-Hilal. A eliminação da competição continental, inclusive, pode representar o fim da linha para o ex-treinador do Fogão.

O Al Ain ganhou o jogo da ida por 1 a 0, porém o Al-Nasr, mesmo sem Talisca, conseguiu ir para cima e levar a disputa para as penalidades, após ganhar por 4 a 3 com a bola rolando. No fim, o time dos Emirados Árabes Unidos venceu nos pênaltis por 3 a 1. Com a derrota, os árabes não poderão mais participar do Mundial de Clubes de 2025.

exclamção leia também