28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

dupla dinâmica - 04/04/2023, 19:54 - Bruno Dias

CR7 e ex-Baêa brocam em mais uma goleada no 'sauditão'

Anderson Talisca e Cristiano Ronaldo dão show, fazendo dois gols cada, em goleada de 5x0 no Al-Adalah

Cr7 e Talisca brilham com dois gols cada em goleada por 5 a 0
Cr7 e Talisca brilham com dois gols cada em goleada por 5 a 0 |  Foto: Fayez Nureldine/AFP

Comandados pelas estrelas Cristiano Rolando e Anderson Talista, o Al-Nassr garantiu mais uma goleada no campeonato, dessa vez aplicaram 5 a 0 pra cima do Al-Adalah, fora de casa, nesta terça-feira (4). O ex-Bahia e o craque português brocaram com dois gols cada um e sentenciaram a vitória do time saudita que continua firma na briga pelo título do 'sauditão'.

Em 9 jogos disputados na Liga Saudita, Cristiano Ronaldo brilhou fazendo mais de dois gols pela terceira vez. Foi dos pés dele que saiu o primeiro gol, de pênalti aos 40 minutos, abrindo a goleada da noite. O português voltou a marcar só aos 20 minutos do segundo tempo, onde fez uma jogada individual, deixando o marcador na saudade e bateu cruzado de canhota para ampliar o placar. Em 11 gols marcados pelo clube saudita, o português fez apenas 3 de pênalti.

Anderson Talisca também teve uma noite bastante estrelada. O companheiro de CR7 marcou o seu gol aos 10 minutos do segundo tempo, após acertar um lindo chute cruzado, e ainda decretou o passeio com um golaço de cavadinha aos 32 da mesma etapa. O brasileiro, formado nas categorias de base do Bahia, se tornou um dos artilheiros do torneio, com 15 gols marcados em 22 jogos. Já seu companheiro, Cristiano Ronaldo, tem 11 gols assinados.

O Al-Nassr é o segundo colocado do torneio, com 52 pontos em 22 jogos e segue vivo pela briga direta pelo título, já que está apenas 1 ponto de diferença do primeiro colocado, o Al-Ittihad, que venceu o Damac FC por 3 a 0. Restam apenas oito jogos para o fim do campeonato.

exclamção leia também