O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Jr., comentou a repercussão de um vídeo em que aparece próximo a jogadores antes das cobranças de pênaltis que eliminaram o Brasil da Copa América, no sábado (6).
Em entrevista ao programa F90, da ESPN, o comandante do Brasil negou boatos de que não teria autoridade e citou uma certa "covardia" da opinião pública.
"Infelizmente as tomadas de posições, todos os comentários que foram feitos, maldosos, levianos, sem nexo nenhum e, o principal, sem conhecer o outro lado da moeda. Lamento muito por tudo isso, não são dignos de profissionais a altura do que temos. Nesse caso, foram levianos ao extremo e até usaram de certa covardia. Lamento, mas passo por cima e olho lá na frente para melhorar para as eliminatórias.", declarou.
Leia mais:
Após vexame na Copa América, CBF posta vídeo motivacional na web
“São ridículos” e “Soberba 10, futebol 0”: CBF vira piada com post
No vídeo, Dorival Jr., aparenta estar "escanteado" pelos jogadores, que estão discutindo sobre a cobrança de pênaltis. Alguns internautas interpretaram o distanciamento do técnico como um certo "desrespeito" vindo dos jogadores. Confira:
Você sabe que tá tudo errado na seleção brasileira quando o Dorival Jr., técnico dessa porra, fica de fora da rodinha de motivação antes do Brasil ir para os pênaltis. Isso aqui não existe. pic.twitter.com/JjF7QDbyec
— Garota Escarlate (@EscarlateGarota) July 7, 2024