28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Grupo embolado! - 27/11/2022, 08:54 - Cássio Moreira- Atualizado em 27/11/2022, 09:42

Costa Rica vence o Japão e resultado faz Alemanha 'sorrir à toa'

Com gol no final do jogo, Seleção Costarriquenha se mantém viva no Mundial

Fuller ressuscita a Costa Rica com gol no final do jogo
Fuller ressuscita a Costa Rica com gol no final do jogo |  Foto: Reprodução/Twitter Fifa

A Costa Rica venceu o Japão por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar. Com o triunfo garantido com o gol de Fuller, o grupo E permanece aberto até a última rodada.

As duas seleções entraram em campo vivendo situações completamente diferentes. Enquanto os japoneses precisavam da vitória para encaminhar ou até conseguir a classificação antecipada, a Costa Rica mirava se recuperar do 7 a 0 sofrido contra a Espanha na primeira rodada.

O primeiro tempo foi marcado por um futebol morno de ambas as partes. O segundo tempo, entretanto, começou com o Japão mais ofensivo, criando oportunidades de gol e forçando o goleiro Keylor Navas a trabalhar.

Leia mais

Clássico entre Alemanha e Espanha é o destaque deste domingo na Copa

‘Novinha’ Espanha encurrala Costa Rica e ‘passa o trator’

Só que foi a Costa Rica que balançou as redes. Fuller acertou um golaço no ângulo e, aos 81 minutos de partida, e garantiu os três primeiros pontos na competição.

O resultado beneficiou a Alemanha que não tem mais chances de ser eliminada na segunda rodada caso perca para a Espanha.

Com o resultado, as duas seleções seguem vivas, com três pontos. A Costa Rica terá a Alemanha pela frente, enquanto o Japão encara a Espanha.

exclamção leia também