O Coritiba parece disposto a desvincular a imagem o quanto antes do escândalo de apostas que se abateu sobre o futebol brasileiro na última semana. Tanto que estuda a rescisão dos contratos do atacante Alef Manga e do volante Jesús Trindade. Pelo menos é o que afirma o portal GE.
Ambos foram citados em planilhas e conversas entre apostadores investigados na Operação Penalidade Máxima II. E a publicação diz que ainda hoje (13) eles serão chamados pela diretoria para uma reunião após o departamento jurídico se reunir para estudar o caso a fundo. Os empresários dos atletas sequer foram comunicados ainda.
Escorados
Quando os áudios e prints de conversa vazaram a primeira providência do clube foi remover Manga e Trindade da relação de jogadores para o jogo contra o Vasco na última quinta-feira, 11.
Ontem (12) os atletas chegaram a ser liberados para treinar. Porém, tudo mudou após ambos serem notificados pelo Ministério Público de Goiás para prestar depoimento no dia 19 de maio. A nova atualização fez o Coxa manter os jogadores fora do clássico Atletiba amanhã.