25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Se complicou -

Corinthians toma vareio do Remo e torcida frita técnico

Saída de Fernando Lázaro é aprovada por 93% em pesquisa

Vinicius Rebouças
Vinicius Rebouças
Moral de Fernando Lázaro por ser filho do ídolo Zé Maria está trincada
Moral de Fernando Lázaro por ser filho do ídolo Zé Maria está trincada |  Foto: Divulgação | Ag Corinthians

O Corinthias tomou 2x0 do Remo na noite desta quarta-feira (12) pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Com o resultado amargo, o torcedor já pediu a cabeça do técnico Fernando Lázaro. Ainda durante a partida no Estádio Olímpico do Pará, em Belém, o fórum do site Meu Timão pipocava em críticas ao técnico.

Com o placar definido pelos gols de Richard Franco e Muriqui, uma pesquisa foi lançada com a pergunta: "você é a favor da demissão imediata de Lázaro?". 93% dos mais de mil votantes responderam "sim".

A principal crítica foi a falta de um desenho tático em cerca de quatro meses de trabalho. A escalação do time misto também pouco agradou. E, claro, a situação complicada da equipe para o próximo jogo.

Para reverter esse placar dentro dos 90 minutos o Corinthians precisa vencer por 3 gols de diferença. Uma vitória por 2 gols leva a partida para o pênaltis, cujo retrospecto do alvinego é péssimo.

Já o Remo só precisa "fechar a casinha" em Itaquera para avançar de fase. Pode até perder por um gol de diferença.

exclamção leia também