27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

ESPORTE - 19/04/2023, 13:07 - Vinicius Rebouças

Corinthians pega Argentino Jrs em casa com técnico fritado por torcida

Fernando Lázaro é chamado de "estagiário" e pedidos são por Dorival

Fernando Lázaro é criticado sistematicamente pela falta de experiência como técnico
Fernando Lázaro é criticado sistematicamente pela falta de experiência como técnico |  Foto: Rodrigo Coca/ Ag.Corinthians

O Corinthians volta a campo pela Libertadores hoje (19) às 21h30 contra o Argentinos Juniors. Na estreia o time comandando por Fernando Lázaro bateu o Liverpool-URU por 3 a 0. Nem isso aplacou a fúria da torcida contra o técnico. Nos fóruns sobre o clube ele é chamado de "estagiário" e parte dos torcedores pede a contratação de Dorival Júnior.

Nesse clima "amistoso" o Timão pega um adversário que vive um grande ano. Os argentinos começaram o torneio fazendo 1 a 0 no Independiente del Valle, do Equador, em Buenos Aires. Disputa a Copa da Argentina e está em boa colocação no nacional.

Além disso, os hermanos contam com o técnico mais longevo do futebol argentino atualmente: Gabriel Milito está no comando da equipe desde 19 de janeiro de 2021, há dois anos e dois meses.

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Matheus Araújo e Fausto Vera; Róger Guedes e Yuri Alberto.

Argentinos Juniors: Lanzillotta; Kevin Mac Allister, Miguel Torrén, Villalba e Cabrera; Federico Redondo, Fabricio Domínguez, Francisco Metilli e Santiago Montiel; Gastón Verón e Gabriel Ávalos.

exclamção leia também