
Em uma partida cheia de reviravoltas, e uma expulsão para cada lado, a Juazeirense sofreu a virada do Maranhão, e foi superado por 2 a 1, nesta quarta-feira (21), no Estádio Castelão, em jogo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Com isso, o clube baiano perdeu a chance de entrar no G-4.
A primeira etapa da partida não foi muito movimentada, e se encerrou em 0 a 0. O bicho começou a pegar no segundo tempo, quando o Cancão de Fogo aproveitou a vantagem de estar com um jogador a mais após expulsão do zagueiro Leone, do Maranhão, e abriu o placar com Pedro Henrique.
Mas, logo depois, pintou uma expulsão também para a Juazeirense, quando o meia Leandrinho foi expulso após o segundo amarelo. Com tudo igual para os dois lados, o Maranhão aproveitou para aparecer no ataque, e com falha da zaga da Juazeirense, Vinicius Barata deixou tudo igual também no placar.
Ainda embalado após o empate, poucos minutos depois foi a vez de Capote deixar o dele, ampliando a vantagem para o time maranhense. Com a derrota, o Cancão de Fogo segue na 5ª posição no Grupo B, somando 3 pontos. O Maranhão assume a mesma posição no Grupo A, com 5 pontos.
A próxima batalha da Juazeirense é contra o Bahia, no próximo domingo (25), no Estádio Adauto Moraes, em partida válida pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.
