27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Baianos de olho - 19/12/2023, 15:58 - Da Redação

Copa do Nordeste confirma chegada de novo patrocinador para 2024

Perdigão deve investir pesado na competição regional

Anúncio foi feito nesta terça-feira (19), durante evento feito pela organização
Anúncio foi feito nesta terça-feira (19), durante evento feito pela organização |  Foto: Reprodução / Twitter

Considerada a maior competição regional do Brasil, a Copa do Nordeste, que contará com a participação da dupla Ba-Vi na fase de grupos, terá um novo patrocinador para a temporada 2024. O anúncio foi feito nesta terça-feira (19), durante evento realizado pela organização da disputa.

"A Perdigão entra com tudo na Copa do Nordeste, com uma audiência média de 8 milhões de impactos só em Salvador, Fortaleza e Recife. A abrangência é impressionante, com a maior média de público dos últimos 10 anos em 2023. Somos a única marca de alimentos a patrocinar a competição. Nossa marca vai além, ela entende profundamente a paixão do nordestino pelo futebol e o respeito inigualável à cultura local, incluindo a gastronômica. Por isso, nada mais estratégico do que no ano em que completamos nove décadas apostarmos em uma competição como a Copa do Nordeste", explicou Luiz Franco, Diretor de Marketing e Inovação da BRF.

A competição começa em janeiro com a primeira classificatória que vale vaga na fase de grupos e que contará com 16 equipes. Os baianos Jacuipense e Juazeirense estarão em campo nessa disputa, onde enfrentarão Motoclub-MA e Botafogo-PB, respectivamente.

Na última edição do Nordestão foram distribuídos R$ 46,58 milhões em premiações desde a primeira fase da competição. O atual campeão do Nordeste é o Ceará, que derrotou o Sport na final passada.

exclamção leia também