29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Reforma na casa - 04/11/2022, 16:19 - Pedro Moraes

Copa do Mundo: Recém-campeão, França terá mudança no comando pós-Catar

Quem está cotado é Zinédine Zidane, de acordo com o jornalista Sergio Valentín, da rádio espanhola “esRadio”

Quem está cotado é Zinédine Zidane, de acordo com o jornalista Sergio Valentín, da rádio espanhola “esRadio”
Quem está cotado é Zinédine Zidane, de acordo com o jornalista Sergio Valentín, da rádio espanhola “esRadio” |  Foto: Foto: Reprodução/Twitter

Sem ter dado a largada na Copa do Mundo do Catar, a França já planeja o futuro. É que, após a conclusão do Mundial e a tentativa do bicampeonato, a seleção vai mudar a casinha e será comandada por Zinédine Zidane.

O grande ídolo e um dos maiores jogadores do grupo é cotado para substituir Didier Deschamps, atual campeão da competição, de acordo com informações do jornalista Sergio Valentín, da rádio espanhola "esRadio".

O comandante que vai treinar a equipe entre 20 de novembro e 18 de dezembro acumula vínculo contratual com a federação até o fim do mundial. Já Zidane não atua desde maio de 2021, quando deixou o Real Madrid. Após sair dos gramados, Zidane esteve na mira de vários clubes da elite do futebol europeu.

Entre os times estavam o Paris Saint Germain e o Manchester United. No entanto, o ex-jogador profissional rejeitou as propostas por ter o desejo de comandar a seleção da França. Zidane começou a trajetória como treinador em 2016.

exclamção leia também