A goleira titular do Brasil, Letícia Izidoro, voltou aos treinos nesta quinta-feira (27), e está apta para encarar a França. O duelo está previsto para acontecer no próximo sábado (29), em Brisbane, pela segunda rodada do Grupo F da Copa Mundo Feminina 2023. Inicialmente, ela sofreu um susto no último treino, quando levou uma bolada no rosto.
Durante entrevista coletiva cedida, Lelê, como é chamada popularmente, enfatizou que a goleada na estreia deixa o time empolgado para a continuidade no Mundial. Com um triunfo simples, a equipe de Pia Sundhage garantirá, de forma antecipada, a classificação às oitavas de final da competição.
"A gente não se coloca como favorita para vencer, mas sim como uma seleção mais bem preparada para enfrentar a França. Hoje a gente entende o nosso modelo de jogo, sabe como a gente tem que jogar. Acredito que hoje a seleção brasileira está bem melhor preparada para jogar contra a França", analisou a arqueira.
Leia Mais
Ex-xerife do Uruguai pendura as chuteiras no futebol
Arsenal e Barcelona protagonizam amistoso 'a vera' com oito gols
Nigéria derrota Austrália e complica seleção anfitriã na Copa feminina
No histórico de 11 jogos, o Brasil nunca venceu a França. Esse jejum pode ser quebrado no sábado, onde a treinadora sueca terá todo o plantel disponível, como por exemplo, a zagueira Kathellen, poupada no embate sobre o Panamá, na rodada inaugural.