
O feriado do Dia do Trabalhador, nesta quarta-feira (1°), foi repleta de jogos da terceira fase da Copa do Brasil. Ao todo, sete partidas foram realizadas ao longo do dia.
Fluminense e Sampaio Corrêa disputaram a partida de ida da competição, às 16h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Na disputa, o tricolor carioca se saiu melhor ao vencer por 2 a 0, com gols de Terans e Jhon Arias.
Já na Arena Joinville, também às 16h, o Brusque perdeu para o Atlético Goianiense por 1 a 0. Luiz Fernando marcou para o Dragão.
Sousa e Red Bull Bragantino protagonizaram um empate por 1 a 1, em partida disputada no Estádio Antonio Mariz, na Paraíba. Luan Cândido marcou de pênalti para o Braga, enquanto Wilkerson Junior balançou as redes para o Sousa.
Leia Mais:
Problemão! Trio do Leão não viaja com a delegação para o RJ
Dortmund bate o PSG e larga na frente na semi da Champions
Causa da morte de Ayrton Senna tem novo desdobramento; entenda
O Ypiranga venceu o Athletico Paranaense, de virada, por 2 a 1 com gols de Mateus Anderson e Fabrício Pereira, em partida disputada no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, Rio Grande do Sul. O uruguaio Cannobio marcou pelo lado do Furacão.
Na Arena Castelão, o Fortaleza e o Vasco não saíram do 0 a 0, em partida realizada às 19h.
O Corinthians venceu o América-RN de virada por 2 a 1, em jogo realizado na Arena das Dunas e garantiu a vantagem no duelo. Norberto marcou para o Mecão, enquanto Bidon e Cacá garantiram a vitória para o Timão.
Até o fim desta matéria a partida entre Flamengo x Amazonas, no Maracanã, ainda não havia se encerrado.