23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Olimpíadas 2024 - 25/08/2023, 16:43 - Santiago Oliveira

Conjunto brasileiro de ginástica ritmica dá show e se garante em Paris

Brasil conquistou vaga homenageando Charles Chaplin e Whitney Houston

Com Bárbara Domingos classificada, Brasil contará com representantes no individual e também no conjunto de cinco ginastas
Com Bárbara Domingos classificada, Brasil contará com representantes no individual e também no conjunto de cinco ginastas |  Foto: Ricardo Bufolin/CBG

Após show de Duda Arakaki, Deborah Medrado, Giovanna Oliveira, Sofia Madeira, Nicole Pírcio e Bárbara Galvão no Mundial de Valência, homenageando Charles Chaplin e Whitney Houston, o conjunto brasileiro de ginástica rítmica conquistou a vaga para as Olimpíadas de Paris, nesta sexta-feira (25).

Leia mais: Seleção bate fofo com queda em ranking feminino da Fifa

Confira: F-1 pega fogo: Norris ultrapassa Max e lidera 2º treino na Holanda

Veja também: Kanu almeja derrubar 100% do Fogão em casa: "Fazer o que ninguém fez"

Com Bárbara Domingos classificada, o Brasil contará com representantes no individual e também no conjunto de cinco ginastas, como ocorreu em 2016, nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. A novidade é que esta é a primeira vez que as vagas são conquistadas em um Mundial.

Agora o Brasil voltará à quadra de Valência no sábado (26), às 10h, quando Bárbara Domingos disputa a final do individual geral. Já o conjunto enfrentará a decisão no domingo (27), às 11h.

exclamção leia também