
O Bahia se prepara para enfrentar o Fluminense em uma super decisão pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (28), às 19h30, na Arena Fonte Nova. Com desfalques e incertezas, os técnicos Rogério Ceni e Renato Gaúcho devem se reinventar para substituir jogadores tidos como titulares.
Leia Também:
Já tendo a ausência de Caio Alexandre confirmada, depois de ter saído lesionado, na última quarta-feira (20), contra o Ceará ainda no primeiro tempo, pela semifinal da Copa do Nordeste, o Tricolor de Aço ainda teve o prejuízo de ver Ademir sair sentindo a coxa direita contra o Santos, no último domingo (24), pelo Campeonato Brasileiro.
Além dos já citados, Ceni também não contará com uma lista extensa de lesionados: Kanu (tendão de Aquiles), Erick (lesão no músculo reto femoral), Gilberto e Michel Araújo (ambos com estiramento muscular), Fredi (trauma no joelho com lesão ligamentar) e Ruan Pablo.
Apesar de tantos desfalques, o torcedor pode ficar um pouco feliz com a volta do atacante Erick Pulga, que não joga há quase um mês.
No entanto, o Fluminense também viaja a Salvador com dúvidas quanto aos jogadores que estarão à disposição. Confirmado, o clube das Laranjeiras não terá o zagueiro Ignácio, destaque da equipe na Copa do Mundo de Clubes e com passagens pelo Esquadrão em 2018 a 2020. Além dele, Ótavio e Thiago Silva, apesar de estarem liberados pelo departamento médico (DM), ainda não foram relacionados para nenhuma partida.

Já Soteldo, Fuentes, Cano e Nonato estavam no DM mas retornaram na última partida contra o Bragantino no último sábado (23).