Em busca da classificação para a grande final do Campeonato Baiano 2024, o Jequié enfrenta, neste sábado (16), o Bahia, em partida válida pelo jogo de volta da semifinal da competição, na Arena Fonte Nova.
A equipe do Jipão encerrou os preparativos para o duelo na tarde desta sexta-feira (15), no gramado do Estádio Waldomiro Borges, em Jequié. Ciente da potência da equipe do Bahia, o goleiro Marcos se mostrou confiante para a partida, ao final das atividades no campo.
"Nós sabemos da qualidade do Bahia, da força que eles têm jogando em casa, mas a gente está focado, está se preparando muito forte para poder criar estratégias e chegar lá, poder surpreendê-los e conquistar essa tão sonhada vaga na final", disparou o paredão do Jipão.
Leia também:
David Duarte mira triunfo sobre Jequié pra decidir o Baianão na Fonte
Pensando na chance perdida pela equipe, no jogo de ida, o lateral Capa garantiu esforço máximo do time, que corre atrás de reverter o placar e cravar a vaga na final do estadual.
"Sabemos que vamos ter um grande desafio lá na Fonte Nova, que é vencer o Bahia, um time que vem jogando muito bem dentro de casa, mas a gente sabe o nosso potencial, sabemos que o resultado em casa foi injusto e vamos para lá buscar com todo afinco o resultado positivo que possa nos dar a vantagem para ir para a final", garantiu.
O Jequié precisa vencer o Bahia com um gol de diferença, para levar a decisão da vaga para os pênaltis, ou por dois ou mais para ir direto à final do Baianão.