
O Bahia busca se estabilizar no Campeonato Brasileiro, competição em que se encontra na 15ª posição e com apenas oito pontos em nove jogos disputados. No entanto, a situação ficou um pouco mais complicada, quando os destaques da equipe, Biel e Jacaré, se lesionaram. Só que, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (9), na Cidade Tricolor, o experiente meia Thaciano fez questão de reconhecer as perdas, mas preferiu enaltecer o grupo.
"São dois jogadores importantes para nosso grupo, que vinham muito bem. A gente sabe da importância deles e também sabe a importância que tem o grupo, os meninos que vão entrar, que vêm fazendo um bom papel, bons treinos. Confiança total no grupo para a gente dar sequência na nossa temporada", declarou o meio-campista.
Leia mais: Castramóvel inicia atendimento no Shopping da Bahia segunda
Confira: Homem recebe balaço em meio ao tiroteio e morre na Engomadeira
Veja também: Juntos, Benzema e Kanté ganharão mais que a folha de sete clubes da PL
Em campo, as articulações não estão saindo da maneira como se espera e o meia aposta na força da torcida para superar o Cruzeiro, na noite deste sábado (10), na Arena Fonte Nova. “Nosso time está trabalhando e se dedicando ao máximo. Não queríamos estar passando por isso, mas faz parte do futebol. Estamos lutando para essa fase passar”, prometeu o jogador.
Independente da função no time, Thaciano afirmou estar muito à vontade sob comando do técnico Renato Paiva. “Paiva me passa total confiança no meu papel, e eu também acredito nele. Vou sempre fazer o melhor para ajudar o time em campo”, concluiu.