O Leão manteve os 100% de aproveitamento nesse início da Série B do Brasileirão com uma patada pesada no ABC: 3 a 0 lá no Frasqueirão. Apesar do placar elástico, o técnico Léo Condé avaliou o confronto como um "jogo complicado", no qual foi necessário adotar estratégias diferentes para construir o marcador.
Para ele o rubro-negro "conseguiu marcar bem" no primeiro tempo, o que influenciou bastante no resultado porque "a equipe entrou concentrada e não deixou o ABC jogar". A partir daí, Condé deu início a outra estratégia para sair do Rio Grande do Norte com os três pontos.
"A ideia era no segundo tempo soltar um pouco mais a equipe, e aí, claro que a expulsão colaborou bastante. A gente fez a estratégia de rodar, circular a bola, e desgastar a equipe deles para, no final, aproveitar um pouco mais os espaços", explicou o comandante.
Agora, o Vitória é vice-líder da Série B com seis pontos em dois jogos. Tem praticamente toda a semana livre antes da próxima partida. Volta a campo só na sexta-feira (28), quando recebe o Londrina, no Barradão. A bola rola às 19h na partida válida pela 3ª rodada da Série B.