Após a demissão de Marquinhos Santos, o Vila Nova, concorrente do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro pelo acesso, agiu rapidamente e já definiu, nesta quinta-feira (21), Lisca 'Doido', de 51 anos, como novo técnico da equipe. Ele estava sem clube desde que deixou o Avaí, ainda em setembro de 2022.
Veja também:
Torcedor leva botada na ‘lata’ e morre dentro de estádio
Capitão fica de molho e desfalca o Vitória em decisão contra Ituano
De volta à Seleção, Cristiane destaca sentimento de "primeira vez"
Nas redes sociais, o clube goiano deu as boas vindas ao técnico. “O gaúcho de 51 anos está contratado e é o novo técnico do Vila Nova Futebol Clube. O auxiliar técnico Márcio Hahn e o auxiliar de preparação física Jonas Mauro chegam com Lisca. Bem-vindo, professor!”, comunicou o clube.
Os principais trabalhos foram no Ceará, em 2018 e 2019, e no América-MG, em 2020 e 2021. Lisca também foi técnico de vários times tradicionais, como Vasco, Santos, Guarani, Náutico, Criciúma, Sport, entre outros.
O Vila Nova é o sétimo colocado da tabela da Série B, com 46 pontos, em 29 partidas disputadas na segunda divisão brasileira. A equipe tem o segundo melhor desempenho do campeonato jogando fora de casa, atrás apenas do Juventude.