31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Adeus ao Furacão - 24/12/2022, 14:55 - Cássio Moreira

Com um pé no Bahia, Christian se depede do Athletico

Volante de 21 anos se apresenta ao Tricolor na próxima semana

Volante é reforço de peso do Bahia para 2023
Volante é reforço de peso do Bahia para 2023 |  Foto: José Tramontin/Athletico

Com um pezinho no Bahia, o volante Christian, de 21 anos, fez um post de despedida do Athletico nas redes sociais. O jogador deve se apresentar ao Tricolor de Aço na próxima semana.

Na publicação, o atleta lembrou da sua chegada ao Furacão da Baixada aos 16 anos, além de escancarar todo o seu amor pelo clube paranaense; ele jogou 127 vezes pelo time, balançando as redes em 14 oportunidades.

"Cheguei no Club Athletico Paranaense com 16 anos. Cheio de sonhos. A Estrada do Ganchinho, 1451, sempre foi a minha referência de segunda casa. É chegada a hora de me despedir. Sabia que um dia este momento aconteceria. Como Piá do Caju, me despeço orgulhoso e grato por tudo que o clube me proporcionou e por todas as amizades que fiz esses anos", iniciou Christian.

Leia mais

Athletico aceita proposta do Esquadrão por Christian, diz site

Em seguida, o jogador agradeceu ao torcedor rubro-negro pela relação construída. "Honrei, com orgulho, cada vez que vesti a camisa rubro-negra, por mais de 120 vezes. Vesti por amor. Aqui chorei, sorri, vibrei, me formei como atleta e como homem. Chegou a hora de partir. Obrigado torcedores, por tudo! Foi literalmente um Furacão de emoções, conquistas e aprendizado. Gratidão, Athletico Paranaense! Até logo", completou o volante.

exclamção leia também