28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Tá chegando! - 21/10/2022, 13:23 - Da Redação

Com treino na Fonte Nova, Bahia encerra preparação para pegar o Vila

Tricolor pode garantir o retorno para a Série A neste sábado (22)

Elenco do Bahia em treino na Fonte Nova
Elenco do Bahia em treino na Fonte Nova |  Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na Arena Fonte Nova, o Bahia encerrou, nesta sexta-feira (21), a sua preparação em um último treinamento com bola antes de enfrentar o Vila Nova, neste sábado (22), em jogo que pode decidir o acesso do Tricolor para a primeira divisão.

Em um primeiro momento, os atletas participaram de um aquecimento com bola sob comando do preparador Felipe Capella. Em seguida, o grupo foi dividido em três times para a disputa de mini-partidas com regras.

Na parte final, o treinador Eduardo Barroca comandou um treino de bola parada com os titulares. Os demais, com o auxiliar Felipe Lucena, participaram de uma atividade tática.

Mais uma vez, os laterais Matheus Bahia e André, que preocupavam por lesão, treinaram normalmente pelo segundo dia seguido e podem pintar na equipe titular contra o Vila Nova. Já o goleiro Danilo Fernandes fez uma atividade com os fisioterapeutas do clube. Ele sofreu uma lesão grave e só volta a jogar em 2023.

O Bahia enfrenta o Vila Nova no sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 36ª rodada da Série B. O Tricolor tem 57 pontos conquistados e pode conquistar o seu acesso caso vença o adversário e conte com uma combinação de resultados.

exclamção leia também