28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Amistosos chegando - 19/03/2024, 10:50 - Da Redação | Portal A Tarde

Com Seleção cheia de novatos, Endrick mostra confiança: "Bom ciclo"

Atacante do Palmeiras é o atleta mais jovem entre os convocados

Endrick em treino da Seleção Brasileira
Endrick em treino da Seleção Brasileira |  Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O técnico Dorival Júnior vai estrear no comando da Seleção neste sábado (23), contra a Inglaterra, mas ele não será a única novidade, já que convocou oito novatos para o início deste novo ciclo. Os goleiros Léo Jardim e Rafael, os zagueiros Murilo, Beraldo e Fabrício Bruno, o volante Pablo Maia e os atacantes Savinho e Galeno.

Com apenas 17 anos, Endrick é o mais jovem entre todos os convocados e mostrou confiança no novo ciclo. “Vai ser um bom ciclo, nova equipe, novo treinador, nova comissão, tudo novo, né? Espero que eu possa contribuir com o que for pedido, não só eu, mas com todos os meus companheiros. E espero que possam ser dois jogos maravilhosos, que a gente possa sair vitorioso”, disse o atacante do Palmeiras.

O jovem jogador contou que está feliz em poder jogar em dois dos principais estádios do futebol europeu. A partida contra a Inglaterra será no centenário Wembley. Já o jogo contra a Espanha vai acontecer no Santiago Bernabéu, casa do seu futuro clube.

“Jogo muito videogame e conheço os dois estádios pelos jogos. Vai ser bom ver o quanto é majestoso aquilo, o quanto é grande, o quanto cabe de tantas pessoas. Então é saber que eu vou estar jogando nesses dois estádios é muito importante. Vão ser jogos muito especiais por todas as histórias que esses estádios têm. Espero que possa ser maravilhoso e a gente saia com vitórias de lá”, concluiu Endrick.

O amistoso deste sábado, contra a Inglaterra, está marcado para as 16h. Três dias depois, na terça (26), o Brasil encara a Espanha às 17h30.

exclamção leia também