25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Mão de vaca? - 18/06/2024, 20:17 - Da Redação

Com salário nas alturas, ex-Bahia nega calça jeans à filha

A situação foi exposta nas redes sociais por Nane, ex-esposa do jogador

Ytalo atuou pelo Bahia em 2022
Ytalo atuou pelo Bahia em 2022 |  Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

O jogador Ytalo, ex-Bahia e atual atacante do Remo, está sendo acusado pela ex-esposa, Nane, de negar a compra de uma calça jeans para a filha mais velha, Laura, de 13 anos. O atleta, que recebe um salário de R$ 100 mil do clube paraense, teria afirmado para a ex que se comprasse a peça, 'não conseguiria comer'.

No stories, a ex-esposa do jogador e mãe dos seus três filhos, expôs a situação e acusou o atleta de se ausentar de algumas obrigações paternas. De acordo com Nane, ela nunca teria colocado Ytalo na Justiça, apesar dele ter a processado duas vezes, além de ameaçar processá-la por ela estar em um novo relacionamento.

Ainda segundo a ex-esposa do jogador, Ytalo não recebia os filhos alegando que “não tinha casa”. Nane ainda compartilhou prints de presentes caros que Ytalo teria dado a atual companheira, Dayara Garcia. "Pobre CLT. O passa fome que dá presentes de luxo!", debochou Nane.

Em áudio enviado por Ytalo à filha, o jogador fala que não poderia pagar a calça, por estar se 'desdobrando' para pagar as pensões dos filhos. "Filha, quando eu tinha condições, ajudei? Ajudei. Agora, eu estou sem condições de ajudar vocês. Tem a pensão de vocês, tem a pensão do Enrico (outro filho) não estou em condições nem de pagar a pensão de vocês - estou me desdobrando para pagar. Não é porque eu não quero, é porque eu não tenho condições, se não não ia conseguir nem comer. Tá bom?", disparou Ytalo.

Assista:

exclamção leia também