O Bahia está escalado para a decisão pelas quartas de final da Copa do Nordeste, contra o Náutico, na noite desta quarta-feira (10). Em relação ao último jogo, são quatro mudanças, duas no sistema defensivo e duas no setor central.
Rogério Ceni escalou o Tricolor de Aço com o seguinte time: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Cicinho; Rezende, Jean Lucas, Yago Felipe e Cauly; Biel e Thaciano.
O lateral Arias sai para a entrada de Gilberto e Cuesta é substituído por Gabriel Xavier. No meio, Rezende é deslocado para a função de Caio Alexandre e Yago Felipe assume a posição de Everton Ribeiro.
No banco de reservas, a comissão técnica do Esquadrão tem Adriel, Santi Arias, David Duarte, Marcos Victor, Victor Cuesta, Juba, Caio Alexandre, Roger, Everton Ribeiro, Ademir, Rafael Ratão e Óscar Estupiñán.
Veja também:
Maria Clara Pacheco conquista vaga olímpica para Brasil no taekwondo
📝 Esquadrão definido!#BrocaiPorNós #BBMP pic.twitter.com/2fe7lhbmni
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) April 10, 2024
O recém-contratado Mazola Jr. montou o Timbu com Vagner; Danilo Belão, Guilherme Matos, Rafael Vaz e Diego Matos; Souza, Wendel Lessa e Marco Antônio; Cléo Silva, Patrick Allan e Paulo Sérgio.
A bola vai rolar às 21h30 para o mata-mata do Nordestão. O Bahia vem de um empate que custou a perda do Baianão. O Náutico vem com mudanças no comando técnico.