
A expectativa do técnico Dorival Júnior em contar com todo o grupo da Seleção Brasileira ainda permanece, visto que alguns jogadores estão 'barriados'. No treino desta quarta-feira (5), o zagueiro Gabriel Magalhães voltou a ficar de fora, enquanto Lucas Paquetá reclamou de dores.
Mesmo tendo participado de atividades com os demais jogadores na terça (4), Magalhães ainda se recupera de lesão no ombro. Segundo o ge.globo, o defensor do Arsenal pelo menos não tem chances de perder a Copa América.
Diferente de Gabriel, o meio-campista Lucas Paquetá esteve envolvido na última sessão de treinamentos, mas precisou de uma paradinha para ser atendido pelos médicos da Seleção. Ainda de acordo com a reportagem, tudo não passou de um susto e o jogador apenas teve uma bolha no calcanhar.
A boa notícia se deu pela presença dos campeões da Champions League: Éder Militão, Rodrygo e Vini Júnior. Os jogadores do Real Madrid trabalharam com o grupo pela primeira após se apresentarem na quarta.
O Brasil se prepara para a Copa América, em que estreia contra a Costa Rica no dia 24 de junho, em Los Angeles. Antes disso, no entanto, disputa um amistoso com o México no Texas, também nos Estados Unidos. Dorival ainda comanda mais um treino nesta quinta-feira (6).