27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Copa do Nordeste - 19/03/2024, 21:30 - Marcello Góis / Portal A Tarde

Com novatos em campo, o Vitória está pronto para o clássico Ba-Vi

Condé relacionou 23 jogadores para o duelo desta quarta-feira (20), na Fonte Nova

Elenco do Vitória durante atividade com foco no Ba-Vi
Elenco do Vitória durante atividade com foco no Ba-Vi |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O elenco rubro-negro encerrou as atividades de preparação mirando o clássico Ba-Vi, marcado para esta quarta-feira (20), às 21h30, na Arena Fonte Nova, válido pela 6ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste 2024.

As atividades desta terça-feira (19), foram iniciadas com um vídeo apresentado pela comissão técnica com análise de lances do adversário na sala de imprensa Jornalista João Borges Bougê. No campo, o preparador físico Diego Kami Mura comandou o aquecimento.

Na sequência, Léo Condé conversou com os onze iniciais que vão encarar o Bahia e passou as últimas instruções táticas acerca da estratégia de jogo. O comandante ministrou um trabalho posicional e de bolas paradas, ofensivas e defensivas.

Veja também:

Portabilidade tricolor: ex-torcedor do Vitória pula muro e vira Bahia

No outro lado do campo, Jean Mota e o restante do elenco participaram de um trabalho de posse de bola em campo reduzido, sob a orientação dos assistentes técnicos Renato Negrão e Ricardo Amadeu. Já o lateral-esquerdo Felipe Vieira e o volante Dudu treinaram a parte, com o preparador físico assistente Vinícius Franco.

Reforços são as novidades entre os relacionados

Após a atividade, o técnico Léo Condé convocou 23 jogadores para o clássico. As novidades são a inclusão de quatro dos novos reforços para a temporada: O zagueiro Reynaldo, os volantes Léo Naldi e Luan Santos, além do atacante Luiz Adriano.

Lutando por classificação as quartas de final da Lampions, o Leão da Barra é o terceiro colocado no grupo A, com cinco pontos somados em cincojogos disputados.

exclamção leia também