27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

sem reestreia - 28/07/2023, 13:17 - Bruno Dias

Com Neymar 'off', PSG tropeça para o Cerezo Osaka do Japão

Craque brasileiro apenas assistiu aos 90 minutos do jogo no banco de reservas

Os parisienses foram superados pelos japoneses no confronto
Os parisienses foram superados pelos japoneses no confronto |  Foto: Paul Miller/AFP

Com Neymar entre os relacionados, porém ainda sem ter a oportunidade de reestrear dentro das quatro linhas, o Paris-Saint-Germain foi superado de virada por 3 a 2, para o time japonês, Cerezo Osaka, durante um amistoso de pré-temporada realizado na manhã desta sexta-feira (28), no Japão.

O time francês deu a largada no placar aos 17 minutos, com Ekitike, mas a festa não durou muito, pois os japoneses não estavam para brincadeira, e empataram logo em seguida, com gol de Jordy Croux. Com muita movimentação, mas sem balançar mais as redes, a primeira etapa terminou empatada.

O clube da França assumiu a liderança no score de novo com Vitinha já no comecinho do segundo tempo. Porém, sem encontrar 'moleza' dos donos da casa, Kitano deixou tudo igual aos 22 minutos e a virada veio logo em seguida. Doze minutos depois, um dos destaques do país e da seleção japonesa, Shinji Kagawa virou o jogo para o Osaka, que se sustentou até o apito final.

Apesar de estar entre os relacionados, Neymar novamente não foi chamado para entrar em campo e apenas assistiu o jogo do banco de reservas ao lado dos seus companheiros. O astro brasileiro não atua oficialmente pela equipe desde fevereiro deste ano, quando sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito e precisou realizar uma cirurgia.

Imagem ilustrativa da imagem Com Neymar 'off', PSG tropeça para o Cerezo Osaka do Japão
Foto: Paul Miller/AFP

exclamção leia também