27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Quase lá! - 01/03/2024, 19:07 - Vinicius Portugal

Com Neymar na arquibancada, Al-Hilal fica próximo de recorde

Equipe está a duas vitórias de se eternizar no futebol mundial

Equipe vem acumulando grandes resultados na temporada
Equipe vem acumulando grandes resultados na temporada |  Foto: Divulgação/Al-Hilal

O Al-Hilal, de Jorge Jesus, está cada vez mais próximo de entrar para a história como o time que mais venceu partidas consecutivas. A equipe está a apenas dois triunfos de igualar o recorde do maior número de vitórias de todos os tempos.

Nesta sexta-feira (1º), com Neymar presente na arquibancada, o clube saudita enfrentou dificuldades contra o Al-Itihad, mas venceu por 3 a 1. Depois de ficar atrás no placar com um gol de Kanté, teve tranquilidade para buscar o empate com Al Shehri e virar aos 14 minutos do segundo tempo, com o brasileiro Malcolm. Abdulhamid sacramentou a vitória no final.

Com o resultado, os sauditas alcançaram incríveis 25 vitórias seguidas, igualando o número alcançado pelo Ajax em 1995 e ficando apenas a dois triunfos do recorde do The New Saints, equipe do País de Gales que venceu 27 vezes consecutivas.

O time de Jorge Jesus agora vive um momento de pura alegria, sendo líder isolado do campeonato, com 62 pontos, nove à frente do Al-Nasr, de Cristiano Ronaldo. O próximo confronto da equipe em busca do feito histórico será novamente contra o Al-Itihad, nesta terça-feira (5), em casa, em duelo válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões Asiática.

exclamção leia também