
O Bahia segue na bolha de preparação para pegar no fim de semana o Internacional, que hoje (26) bate cabeça na Libertadores enquanto o técnico Mano Menezes segue na berlinda. Para quebrar esse adversário longe de casa terá o reforço de Rezende, que cumpriu suspensão contra o Goiás por causa da expulsão, pra lá de controversa, contra o Flamengo na 5ª rodada do Brasileirão.
O capitão tricolor é volante de origem, mas ultimamente joga recuado por causa do esquema de três zagueiros adotado pelo mister Renato Paiva. E deu certo. Tem axé com o treinador pela polivalência e ainda é o líder em interceptações na Série A, segundo o Footstats, com nove em cinco partidas disputadas - divide o posto com o atacante Vitor Jacaré, que agora joga na ala.
E nesse quesito o elenco tricolor vai muito bem, obrigado. São 45 interceptações corretas em 54 tentativas. Lidera a estatística deixando para trás justamente o Inter, adversário do próximo domingo no Beira Rio. É lá que o Esquadrão tentará interromper a sequência de quatro jogos sem vencer.