
Não faltou emoção em um duelo de gigantes, no estádio San Siro, nesta terça-feira (6). Em jogo de sete gols, defesas incríveis e muitas viradas, a Inter está na final da Champions League, após vencer o Barcelona, por 4 a 3. Frattesi fez o gol decisivo na prorrogação.
Leia Também:
Até os 48 minutos do segundo tempo quem estava na final era o Barcelona. Após gol nos minutos finais, Raphinha colocou o Barça na frente, mas a Inter protagonizou uma reviravolta histórica. O zagueiro Acerbi, como um centroavante, empatou o jogo, levando para a prorrogação. Frattesi colocou a Inter na final, fazendo o quarto gol.
Na primeira etapa, a Inter soube ser mais efetiva e no contra-ataque foi mais perigosa. Aos 21 minutos do primeiro tempo, em saída de bola errada do Barça, Lautaro Martinez abriu o placar. Também na primeira etapa Lautaro sofreu pênalti e Çalhanoglu não perdoou.
No segundo tempo que tudo mudou. Em gol inesperado de Eric Garcia, chapando bonito no ângulo, o Barça voltou para o jogo. Dani Olmo empatou, após belo cruzamento do lateral Gerard Martín. Nos minutos finais, Raphinha, para o clube espanhol, e Acerbi, para o time de Milão, fecharam o tempo regulamentar em 3 a 3.
Depois, Frattesi entrou em cena, para fazer 4 a 3, e colocar a equipe italiana na grande decisão. Agora a Inter espera o classificado do duelo entre PSG e Arsenal, que se enfrentam nesta quarta (7), na França. No jogo de ida o PSG venceu por 1 a 0 e jogará pelo empate.