25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

De olho nas oitavas - 30/11/2022, 08:50 - Everton Santos

Com França classificada, resta uma vaga no Grupo D; confira

Franceses estão próximos de garantir liderança do grupo

Mbappe vem sendo destaque da França
Mbappe vem sendo destaque da França |  Foto: Franck Fife/AFP

Três seleções brigam por uma vaga no Grupo D da Copa do Mundo do Qatar. Nesta quarta-feira (30), dois jogos ocorrerão de forma simultânea, às 12h, e definirá quem vai fazer companhia a França na próxima fase.

Com seis pontos os franceses já estão garantidos nas oitavas de final. Na última rodada da fase de grupos a atual campeã terá pela frente a Tunísia. Com um ponto, os africanos precisam vencer o duelo para avançar na competição e torcer para que a Austrália não vença Dinamarca.

Para o duelo, a França deve utilizar um time com jogadores que não tiveram tanto espaço até o momento. Um empate garante a liderança do grupo independente do resultado do outro jogo.

No outro duelo, com três pontos a Austrália encara a Dinamarca, que está com um ponto. Se vencer, os australianos se garantem nas oitavas. Um empate também pode garantir a classificação, desde que a Tunísia não vença a França.

Para os dinamarqueses só a vitória interessa. Com o mesmo saldo de gols dos tunisianos, a Dinamarca precisará ficar de olho no saldo caso a Tunísia também vença seu jogo.

exclamção leia também