Três seleções brigam por uma vaga no Grupo D da Copa do Mundo do Qatar. Nesta quarta-feira (30), dois jogos ocorrerão de forma simultânea, às 12h, e definirá quem vai fazer companhia a França na próxima fase.
Com seis pontos os franceses já estão garantidos nas oitavas de final. Na última rodada da fase de grupos a atual campeã terá pela frente a Tunísia. Com um ponto, os africanos precisam vencer o duelo para avançar na competição e torcer para que a Austrália não vença Dinamarca.
Para o duelo, a França deve utilizar um time com jogadores que não tiveram tanto espaço até o momento. Um empate garante a liderança do grupo independente do resultado do outro jogo.
No outro duelo, com três pontos a Austrália encara a Dinamarca, que está com um ponto. Se vencer, os australianos se garantem nas oitavas. Um empate também pode garantir a classificação, desde que a Tunísia não vença a França.
Para os dinamarqueses só a vitória interessa. Com o mesmo saldo de gols dos tunisianos, a Dinamarca precisará ficar de olho no saldo caso a Tunísia também vença seu jogo.