Depois de se garantir na semifinal da Copa do Nordeste, o Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo, nesta quinta-feira (11), já visando a estreia pelo Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, em Porto Alegre. Os atletas que atuaram mais da metade da partida contra o Náutico ficaram entre fisioterapia e academia.
Com o restante do elenco, após atividade na academia, Rogério Ceni coordenou uma movimentação técnica dentro de um quadrado, e logo em seguida aplicou um trabalho de fundamentos com cruzamentos e finalizações.
Na sequência, em metade do gramado, o comandante orientou o elenco em um treino tático. Por fim, com apenas dois toques por atleta, a comissão técnica fez um treinamento técnico de 8 x 8.
Veja também:
CBF define árbitro Fifa para a estreia do Leão no Brasileirão
Recuperado, o atacante Everaldo treinou normalmente com o elenco nesta quinta e volta a ser opção para a comissão técnica do Tricolor de Aço.
O Bahia encerra a preparação para o confronto contra o Colorado na tarde desta sexta-feira (12), novamente na Cidade Tricolor. O jogo está marcado para começar às 18h30 de sábado (13), no estádio Beira-Rio, pela primeira rodada do Brasileirão.