Jogando em Old Trafford, o Manchester United venceu o clássico diante do Liverpool, por 4 a 3, na prorrogação, neste domingo (17), pela Copa da Inglaterra. McTominay, Antony, Rashford e Diallo marcaram para os Red Devils. Por outro lado, Mac Allister, Salah e Elliott anotaram os tentos dos visitantes.
O resultado eliminou The Reds, como também é conhecido o Liverpool, e deixou o United vivo no mata-mata. Agora, o Manchester se junta com os outros classificados na competição: Chelsea, Manchester City e Coventry City.
O confronto teve duas viradas. Mesmo saindo na frente, os donos da casa sofreram a virada ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, diretamente do banco de reservas, o brasileiro Antony igualou o placar no fim da partida. Já na prorrogação, Elliott colocou novamente o Liverpool na frente, mas não contava com os dois gols no apagar das luzes, marcados por Rashford e Diallo, concretizando a classificação do United.
Veja também:
Antes da semi do Baiano, Vitória apresenta à torcida os novos reforços
O próximo compromisso do United é fora de casa, contra o Brentford, pelo Campeonato Inglês, no próximo sábado (30), às 17h. Já o Liverpool entra em campo no domingo (31), dentro de casa, diante do Brighton, também pela Premier League.