Mesmo com o time não jogando o futebol dos sonhos da torcida, o volante Jean Lucas saiu da Arena Fonte Nova, na noite desta quarta-feira (10), após a classificação para a semifinal da Copa do Nordeste.
Foi dele o terceiro gol no triunfo por 3 a 0, sobre o Náutico, no duelo válido pelas quartas de final da Lampions League. Foi a quinta vez que o ex-Santos balançou a rede em 18 partidas pelo Tricolor de Aço. "O primeiro tempo tivemos muito a posse de bola, mas o Rogério Ceni nos falou para entrar mais na área e fui feliz no segundo tempo em fazer o gol", disse ele, após o apito final.
O camisa 6 do Esquadrão também falou sobre sua parceria com Caio Alexandre dentro das quatro linhas. "O entrosamento com Caio Alexandre já vem de fora de campo, nos treinamentos brincamos muito. Hoje ele foi feliz ao me dar assistência. Muito feliz também. É um peso que nós carregamos por sermos as contratações mais caras da história (do Bahia), mas isso tiramos de letra. Agora é seguir trabalhando porque temos um grande desafio no sábado", declarou.
No sábado (13), o Bahia vai a Porto Alegre encarar o Internacional, no Beira-Rio, na estreia pela Série A do Brasileirão. O jogo está agendado para às 18h30.