25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

série A - 25/10/2023, 21:35 - Bruno Dias

Com chuva de gol, Fluminense vence e complica Goiás na Série A

Athletico passa o "furacão" no Coelho enquanto o Athlético-MG vence o vice-líder fora de casa

Keno foi o destaque com dois gols no jogo
Keno foi o destaque com dois gols no jogo |  Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Primeiro time fora da zona de rebaixamento e brigando para se distanciar, o Goiás visitou o Fluminense na noite desta quarta-feira (25), no estádio Raulino de Oliveira, pela 29ª rodada do Brasileirão e, com chuva de gols na partida, perdeu de virada por 5 a 3, se complicando ainda mais na tabela da Série A.

Com o resultado, o Esmeraldino estaciona em 16º lugar com 31 pontos, podendo ser passado por Vasco e Santos, que possuem 30, ainda nesta rodada. Já o Fluminense alcançou a sétima colocação com 45 somados.

Jogo movimentado

Apesar de ser visitante, o Esmeraldino não se acanhou e surpreendeu a equipe comandada por Fernando Diniz, abrindo o placar logo cedo, aos cinco minutos, com jogadaça de Alano. Aos 12 minutos a vantagem do Goiás ficou ainda maior, com gol anotado por Mateus Babi de cabeça, após cobrança de falta.

No entanto, os donos da casa não queriam deixar a desvantagem no placar barato e diminuíram aos 16 minutos com testada firme de Felipe Melo. O empate veio logo aos 20, com Marlon, também de cabeça, porém anulado pelo VAR por impedimento.

Após tomar o controle do jogo e ter muitas tentativas frustradas, Arias conseguiu deixar tudo igual ainda na primeira etapa, aos 37 minutos, aproveitando cruzamento de Keno e deixando tudo igual para o intervalo.

Retornando para o segundo tempo, o Flu não quis saber de brincadeira e buscou a virada logo no primeiro minuto, novamente com Arias. Seis minutos depois, a vantagem virou goleada com gol de pênalti de Keno.

O show Tricolor estava estabelecido e não parou por aí, Keno, que estava em noite mágica, fez uma grande jogada pela esquerda e deu um tapa pro fundo do gol de Tadeu, decretando o 5 a 2 no score. A equipe visitante ainda chegou a diminuir a diferença, com golaço de voleio de Palacios, no minuto 23, porém não foi o suficiente para a reação.

Athletico-PR vira em cima do América-MG

O Athelico-PR até levou um susto, mas conseguiu se impor dentro de casa e vencer o América-MG, por 3 a 2, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. Os gols foram marcados por Erik, Pablo e Vitor Bueno para o Furacão e Mastrianni e Martínez anotaram para o Coelho.

Com o resultado positivo, o time vermelho e preto segue firme na zona da pré-libertadores, na 5ª colocação, com 48 pontos, enquanto o América amarga a última colocação da tabela desta Série A, possuindo 19.

Galo bate o vice-líder

No Estádio Nabi Abi Chedid o Red Bull Bragantino recebeu o Atlético-MG e não conseguiu segurar a bicada do Galo, perdendo pelo placar de 2 a 1, com gols de Hulk e Igor Gomes. O time da casa até ensaiou uma reação com Talisson, porém não conseguiram o empate.

Diante da derrota, o Massa Bruta (vice-líder, com 52 pontos) perde a sequência positiva no campeonato e fica ainda mais distante do líder Botafogo (59), com sete pontos de diferença. Já o time mineiro volta a vencer na competição e chega a sexta posição na tabela.

exclamção leia também