
Na véspera da retomada do Brasileirão e estreia de Rogério Ceni no Bahia, o goleiro Marcos Felipe concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (13), no CT Evaristo de Macedo. Ele foi questionado sobre como a convivência com o ex-goleiro pode ajudar a equipe a voltar a vencer os jogos e considerou ter a oportunidade de bater pênaltis ou cobrar faltas.
"Todo mundo quer vencer, não tenho dúvida disso, que o pensamento do grupo é sempre vencer, mas existem adversários. A gente não joga sozinho os 90 minutos, procuramos fazer tudo que é necessário pra poder conseguir os três pontos, é isso que vamos continuar fazendo daqui para frente. Em relação a pênaltis e faltas, já tenho muita responsabilidade de defender, mas não é uma coisa que deixo de trabalhar. No futuro, quem sabe ter a oportunidade de cobrar uma falta, um pênalti", respondeu o paredão.
Veja também:
Presida da FBF propõe seminário com a polícia pra tratar torcida mista
Bobô pede volta de torcida mista em Ba-Vi: "É pacificar, não afastar"
Fábio Mota larga o doce e pede retorno de torcida mista ao Ba-Vi
Muito admirado pela torcida e também pelos goleiros do elenco tricolor, o preparador de goleiros português, Rui Tavares, que fez parte da comissão técnica de Renato Paiva, acabou não ficando no Esquadrão apesar da proposta feita pelo clube. Sobre o profissional, Marcos Felipe foi só elogios.
"Sabemos que dentro do futebol existem mudanças, nós temos que nos adaptar o mais rápido possível. Mas o Rui foi um preparador de goleiros que me ensinou bastante, cresci muito com ele aqui, agradeço o trabalho feito por ele e juntamente com a comissão do mister Paiva também", declarou o goleiro, que continuou falando sobre o novo trabalho com o treinador de goleiros da base do Bahia.
"Exaltar o trabalho que o Duda vem fazendo com a gente, um profissional de excelência, tem sido convocado em várias situações para a Seleção e ninguém chega à Seleção Brasileira se não tiver muito trabalho, se não tiver competência. Ele tem nos ajudado, tem mantido o trabalho que nós estávamos fazendo, passou confiança total e espero ter continuidade também no que a gente estava fazendo dias atrás", finalizou.
O Bahia visita o Coritiba nesta quinta-feira (14), às 20h, no estádio Couto Pereira, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. As duas equipes estão na parte inferior da tabela e o duelo é decisivo para a fuga do rebaixamento.
