O atacante brasileiro Endrick, de 18 anos, foi apresentado pelo Real Madrid, neste sábado (27), no lendário estádio Santiago Bernabéu. Com mais de 43 mil pessoas presentes, o atleta se emocionou ao comentar sobre a felicidade de vestir a camisa do clube espanhol.
"Não vou mentir... Não esperava tudo isso. Tanta gente assim. Sempre fui um fã do Real Madrid. E agora vou jogar no Real Madrid", disse Endrick.
A emoção foi tanta que até seu pai, Douglas Souza, caiu em lágrimas com o discurso do filho. O atacante foi recebido com muita festa pela torcida, que vê em Endrick o futuro do Real Madrid.
"É uma loucura. Não tenho palavras para descrever o que estou fazendo e o que estou sentindo. Eu sempre quis estar aqui. Hoje se tornou realidade", afirmou o atacante, que foi comprado pelo Real Madrid quando tinha apenas 16 anos.
Leia mais:
Diretor do Bahia rasga elogios a Lucho e explica saída de Oscar
Ídolo do Bahia morre aos 70 anos; saiba detalhes
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, já declarou que Endrick será integrado ao time principal e não ao Castilla, como foi o caso de Vinícius Júnior e Rodrygo. O atacante, que vai usar a camisa 16, deve antecipar suas férias para se preparar melhor para a temporada no clube madrilenho.