22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Absurdo - 19/12/2023, 09:49 - Redação

Com agressão à família e roubo, casa de goleiro do PSG é invadida

Esposa do jogador chegou a ser agredida no rosto

Alexandre Letellier, um dos reservas de Donnaruma no Paris Saint-Germain
Alexandre Letellier, um dos reservas de Donnaruma no Paris Saint-Germain |  Foto: Divulgação/PSG

A casa do goleiro Alexandre Letellier, um dos reservas de Donnaruma no Paris Saint-Germain, teve sua casa invadida e roubada na madrugada desta terça-feira (19). Segundo os veículos franceses Le Parisien e RMC Sport, os ladrões chegaram a agredir a esposa dele no rosto.

Além da mulher agredida, a família de Letellier foi toda feita de refém, incluindo os filhos pequenos de seis e dois anos de idade. No entanto, para sorte do arqueiro e seus parentes, a polícia foi rapidamente acionada e conseguiu deter três dos assaltantes.

Todos ficaram presos sob poder dos criminosos dentro de um quarto, ameaçados com uma faca para entregarem os objetos de valor que estavam na residência, como dinheiro e joias.

Dois dos bandidos eram menores da idade, enquanto um quarto envolvido conseguiu fugir. Os policiais foram chamados logo após o alarme da casa tocar, por volta da duas horas da manhã.

Uma investigação para o crime de extorsão com uso de arma e sequestro foi iniciada à Polícia Judiciária de Versalhes. Invadir casa de atletas na França tem sido uma estratégia frequente para criminosos, que já fizeram o mesmo na residência de jogadores como Marquinhos, Thiago Silva, Di Maria e Eric Choupo-Moting.

E não são apenas jogadores do PSG que sofreram desse problema. O atacante Rafael Ratão, atualmente no Bahia, também teve a casa invadida e roubada quando atuava no Toulouse.

exclamção leia também