25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Mudança de carreira! - 08/04/2024, 19:13 - Vinicius Portugal

Clubes da Série A anunciam contrações da surpresa Nova Iguaçu

Atletas recebem oportunidades em grandes times do país

Equipe foi coroada com o vice-campeonato Carioca
Equipe foi coroada com o vice-campeonato Carioca |  Foto: Divulgação/ Nova Iguaçu

O goleiro Fabrício e o atacante Carlinhos terão uma mudança significativa em suas carreiras após uma grande campanha com o Nova Iguaçu no Cariocão, chegando à final da competição contra o Flamengo. Os dois atletas foram anunciados no Internacional e no próprio Rubro-Negro carioca, respectivamente.

Fabrício, de 38 anos, foi confirmado pelo clube gaúcho nesta segunda-feira (8) e inclusive já pode estrear, pois teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A contratação do goleiro se deve aos problemas na posição que o Inter vem enfrentando desde o início do ano, com as lesões de Rochet e de Ivan.

O atleta rodou por 17 equipes ao longo da carreira e teve grande destaque na campanha do Nova Iguaçu. Agora, o arqueiro busca encerrar sua carreira em alto nível, em um grande clube do Brasil.

Goleiro experiente vira opção ao goleiro Rochet
Goleiro experiente vira opção ao goleiro Rochet | Foto: Divulgação/internacional

O atacante Carlinhos, de 26 anos, também foi anunciado nesta segunda-feira pelo Flamengo. Revelado pelo Corinthians com grande expectativa, o jogador acabou passando por vários clubes de divisões inferiores até se destacar no Nova Iguaçu e se tornar o artilheiro do Cariocão, com 8 gols. A equipe flamenguista contratou o atleta por 3,2 milhões de reais e um contrato de três anos.

O goleador chega como uma opção econômica para ser uma sombra para o atacante Pedro, já que Gabigol está suspenso por dois anos do futebol por se recusar a realizar um exame antidoping.

Contratação do atacante é visto como uma aposta
Contratação do atacante é visto como uma aposta | Foto: Marcelo Cortes/CRF

exclamção leia também