28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

CURATIVO NA FERIDA - 30/08/2023, 19:26 - Da Redação

Clube da elite cogita Autuori como técnico tampão no Brasileirão

Demissão de técnico português recentemente deixou o clube atento às oportunidades de mercado

Demissão de técnico português recentemente deixou o clube atento às oportunidades de mercado
Demissão de técnico português recentemente deixou o clube atento às oportunidades de mercado |  Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Ruim das pernas no Brasileirão 2023, o Cruzeiro estuda algumas opções de mercado para substituir Pepa. Por essa razão, a Raposa analisa como possível alternativa Paulo Autuori, atual coordenador técnico do clube. Uma reunião nesta quarta-feira (30), realizada na Toca da Raposa II, pode sacramentar a decisão.

Outros nomes, que não foram revelados, também foram avaliados para comandar o Rei de Copas até a conclusão da elite do Campeonato Brasileiro. Autuori, porém, tem grande bagagem como treinador, o que pode pesar a seu favor. Em 1997, ele conquistou, por exemplo, o título da Copa Libertadores de 1997 pelo Cruzeiro.

Leia Mais

Pia Sundhage entra pelo ralo e passa no RH da Seleção Brasileira

Saiba qual é o rendimento do Baêa em gols na temporada 2023

Sem Rolão Preto, Ronaldo tem dois nomes para técnicos do Cruzeiro

Recentemente, entre outubro de 2022 e junho deste ano, o profissional treinou o Atlético Nacional, da Colômbia. A última vez que esteve como técnico no Brasil foi em 2019, quando geriu na beira do campo o Athletico Paranaense, onde venceu seis de nove partidas feias.

exclamção leia também