A corrida para tirar a liderança do Arsenal continua para o Manchester City, que visitará o Fulham, neste domingo (30), às 10h, no Craven Cottage, em Londres, pela 34ª rodada da Premier League. Em caso de vitória, os Citizens assumirão a primeira posição da tabela, pelo menos até a próxima terça-feira (2), quando os Gunners enfrentam o Chelsea. Já o Fulham, na décima posição, perdeu intensidade na segunda metade do campeonato e não conseguiu se manter na briga pela zona europeia.
Leia mais: Brasileirão de clássico carioca e mais dois jogos pra agitar o domingo
Confira: Amanda e Cara de Sapato publicam fotos agarradinhos em encontro
Veja também: Thiago Brennand chega ao Brasil e passará por audiência de custódia
O Fulham era um dos favoritos para pegar uma vaga na Europa League, mas foram seis jogos sem vitórias, cerca de um mês e meio sem saber o que era sair de um jogo com os três pontos. Com os resultados negativos, o time de Marco Silva caiu para a 10ª colocação. Porém, conseguiu duas vitórias nas últimas três partidas e empolgado, pode fazer jogo duro para o City.
O Manchester City, por outro lado, conseguiu um crescimento muito grande na segunda metade da temporada. Guardiola parece ter finalmente encontrado uma forma de adaptar todos os jogadores e o desempenho melhorou. Uma vantagem que já chegou a ser de 10 pontos foi derretida e agora os Citizens só dependem de si para o título.
FICHA TÉCNICA
Fulham x Manchester City
Data e horário: domingo, 30/04/2023, às 10h
Local: Craven Cottage, em Londres (ING)
Onde assistir: Star+
Arbitragem: Simon Hooper (árbitro), Simon Long e Neil Davies (auxiliares), Graham Scott (quarto árbitro), Andy Madley e Sian Massey-Ellis (VAR)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Fulham: Bernd Leno; Kenny Tete, Tosin Adarabioyo, Tim Ream e Antonee Robinson; Harrison Reed e João Palhinha; Daniel James, Andreas Pereira e Manor Solomon; Bobby De Cordova-Reid. Técnico: Marco Silva.
Manchester City: Ederson; Akanji, Rúben Dias e Laporte; Stones e Rodri; Mahrez, De Bruyne, Gundogan e Grealish; Haaland. Técnico: Pep Guardiola.