30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

A caça continua - 30/04/2023, 09:34 - Santiago Oliveira

City segue em busca da liderança e encara o Fulham na Premier League

Caso vença, o Manchester City assume a liderança

No último encontro, Haaland balançou as redes
No último encontro, Haaland balançou as redes |  Foto: ADRIAN DENNIS / AFP

A corrida para tirar a liderança do Arsenal continua para o Manchester City, que visitará o Fulham, neste domingo (30), às 10h, no Craven Cottage, em Londres, pela 34ª rodada da Premier League. Em caso de vitória, os Citizens assumirão a primeira posição da tabela, pelo menos até a próxima terça-feira (2), quando os Gunners enfrentam o Chelsea. Já o Fulham, na décima posição, perdeu intensidade na segunda metade do campeonato e não conseguiu se manter na briga pela zona europeia.

Leia mais: Brasileirão de clássico carioca e mais dois jogos pra agitar o domingo

Confira: Amanda e Cara de Sapato publicam fotos agarradinhos em encontro

Veja também: Thiago Brennand chega ao Brasil e passará por audiência de custódia

O Fulham era um dos favoritos para pegar uma vaga na Europa League, mas foram seis jogos sem vitórias, cerca de um mês e meio sem saber o que era sair de um jogo com os três pontos. Com os resultados negativos, o time de Marco Silva caiu para a 10ª colocação. Porém, conseguiu duas vitórias nas últimas três partidas e empolgado, pode fazer jogo duro para o City.

O Manchester City, por outro lado, conseguiu um crescimento muito grande na segunda metade da temporada. Guardiola parece ter finalmente encontrado uma forma de adaptar todos os jogadores e o desempenho melhorou. Uma vantagem que já chegou a ser de 10 pontos foi derretida e agora os Citizens só dependem de si para o título.

FICHA TÉCNICA

Fulham x Manchester City

Data e horário: domingo, 30/04/2023, às 10h

Local: Craven Cottage, em Londres (ING)

Onde assistir: Star+

Arbitragem: Simon Hooper (árbitro), Simon Long e Neil Davies (auxiliares), Graham Scott (quarto árbitro), Andy Madley e Sian Massey-Ellis (VAR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fulham: Bernd Leno; Kenny Tete, Tosin Adarabioyo, Tim Ream e Antonee Robinson; Harrison Reed e João Palhinha; Daniel James, Andreas Pereira e Manor Solomon; Bobby De Cordova-Reid. Técnico: Marco Silva.

Manchester City: Ederson; Akanji, Rúben Dias e Laporte; Stones e Rodri; Mahrez, De Bruyne, Gundogan e Grealish; Haaland. Técnico: Pep Guardiola.

exclamção leia também