Em uma peneira do Bahia em Atalaia, interior de Alagoas, realizada pelo captador de talentos George Ramos, o ídolo do São Paulo e do CRB, Aloísio Chulapa, fez discurso emocionado enquanto apresentava o olheiro aos garotos. O ex-jogador começou a jogar nos campinhos da cidade e se orgulha de destinar um espaço para crianças e adolescentes.
"Eu falo para eles que meu 'danone' (cerveja) não é exemplo para eles. Eu parei de jogar. O danone de vocês é rosa, com a colherzinha. Quando vocês crescerem, podem beber o quanto quiserem. Mas, primeiro, vocês têm que ter humildade, educação e pés no chão, ter uma boa nota na escola, respeitar o pai e a mãe", declarou o campeão mundial pelo Tricolor paulista.
"Antes aqui, a piscina era cheia de lodo, a gente não podia tomar banho. Deus deu para a nossa família, mas isso aqui é deles (jovens). Maior orgulho. Falo com meu pai, minha mãe, meu irmão e minha esposa, para minha família toda, que, no dia que Deus me levar, deixem isso aqui para esses meninos. Para sair daqui e levar o nome de Atalaia, como eu fiz. Ajudar seu pai, sua mãe", completou.
Veja também:
'Presida' da CBF descarta paralisação do Brasileiro após pedido da CPI
O técnico da escolinha de Aloísio, Alysson Farias, revelou que quatro garotos de Atalaia passaram no primeiro teste da peneira nesta semana e agora esperam orientação do Bahia para saber quais serão os próximos passos.
Assista: