O ex-jogador do Santos, Serginho Chulapa, bateu a cabeça e quebrou o braço direito após agredir a esposa ao ser empurrado por ela, em Santos, na capital paulista, conforme informações confirmada ontem pela Polícia Civil. As acusações foram desmentidas pelo ex-atleta ao portal G1 da Globo, que alegou ter caído sozinho por conta de problemas no fêmur e na coluna.
A PM paulista foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica no prédio onde o casal mora, na última terça-feira (11).
Leia mais: Jovem é baleado e morto após ir a encontro marcado por aplicativo
Chulapa e a esposa foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste. Após o atendimento, a mulher foi liberada e Chulapa seguiu para à Casa de Saúde, recebendo alta na quinta-feira (13).
Segundo a Polícia Civil, o ex-jogador que tem 70 anos estava nervoso após discutir com o filho em um bar e se desentendeu com a esposa, Kátia Christina, de 48 anos, na entrada do prédio.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), Chulapa caiu, quebrou o braço e bateu a cabeça ao ser empurrado pela esposa Kátia, que tentava se desvencilhar das agressões do marido.
Questionados sobre a situação o casal nega as agressões.