Um dos principais personagens do evento Fight Music Show, o boxeador baiano Acelino 'Popó' Freitas, se tornou um sucesso entre o público e está cheio de moral com o presidente do espetáculo. Em entrevista ao canal Combate, o 'cabeça' da FMS, Mamá Brito, revelou que o lutador se tornará embaixador e sócio do festival.
"Popó está adquirindo um percentual da empresa Fight Music Show. Ele está entrando de sócio agora comigo, porque nós somos muito gratos a ele. Essa parceria com ele deu muito certo, ele realmente entrou de cabeça", afirmou o chefão do evento.
Leia mais:
Pogba cai no doping e é banido do futebol por quatro anos
Após tomar goleada, Itabuna entra pra história da Copa do Brasil
Edição 2024 do Brasileiro feminino começa no dia 15 de março
O tetracampeão mundial de boxe participou das quatro primeiras edições do show, protagonizando lutas eletrizantes contra Whindersson Nunes, Pelé Landi, Júnior Dublê e a última com Kléber Bambam. Responsável pelos golpes e nocautes, agora Popó também ficará encarregado por selecionar os principais cards dos duelos das próximas edições.
"Minha expectativa é que ele seja um embaixador mesmo, um cara respeitado, que ele me ajude a montar o card. Algumas lutas, ele que monta, ele já faz isso. (Se) Tenho uma dúvida, pergunto para ele. Por exemplo, a revanche do Pobre Loco contra o Rey Physique foi ele quem falou que eu devia fazer, porque foi um erro do juiz. Não faz sentido, na minha percepção, porque golpes ilegais vão existir e não vão existir. Não posso fechar um horário tão nobre para ter uma revanche no evento. Então, a gente colocou essas lutas de duplas, e antes de colocar pedi a opinião do Popó. Nesse card dos influenciadores, ele me ajuda muito, porque tem essa pegada mais insana", destacou.
Fight Music Show é um evento que oferece uma mistura de lutas de Boxe, MMA e Muay Thai, além de Shows e Entretenimento, no mesmo lugar, reunindo diversas celebridades conhecidas. A festividade teve a ascensão no inicio de 2022 e já está encaminhando para a quinta edição.