28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

irmão camarada - 11/04/2023, 19:41 - Vinicius Rebouças

Chef de cozinha mantém amizade "macorrônica" com Dani Alves

Amigo é único visitante do atleta no presídio espanhol

Visitas a Dani Alves estão cada vez mais raras, diz jornal espanhol
Visitas a Dani Alves estão cada vez mais raras, diz jornal espanhol |  Foto: Divulgação | CBF

A nova vida de presidiário de Daniel Alves estaria pouco movimentada. Segundo o jornal espanhol Sport, as visitas ao atletas estão escassas o único que mantém uma rotina para vê-lo é Bruno Brasil, não por acaso, um amigo de Daniel Alves que estava com ele na boate no dia em que o crime de estupro aconteceu.

Dani está preso desde o dia 20 de janeiro em um Centro Penitenciário na Espanha, acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em Barcelona.

O amigo fiel é um chef de cozinha e nutricionista brasileiro que faz sucesso nas redes sociais. Ele tem mais de 68 mil seguidores no Instagram. O periódico diz que Bruno faz visitas diárias ao jogador. Além disso, ele teria acompanhado Joana Sanz, a ex-mulher de Daniel Alves, nas duas vezes em que ela foi à penitenciária.

Para completar a lealdade nível "Macarrão", Bruno tem fotos ao lado de Daniel Alves expostas nas redes sociais em situações do cotidiano, como um dia de treino na academia. Em outros momentos, compartilha registros de conquistas do atleta no universo esportivo.

exclamção leia também